Amigos no Tempo
Neste tempo, sem tempo, os tempos são de renovação (especialmente interior) e levam-nos a relembrar e até a divagar pelos caminhos que nos conduzem à descoberta e ao sentir do Mistério que é a Vida.
Hoje, do Leste, do lado de onde vem a Luz, voam silfos no ar, espalhando a boa nova da Cura do Planeta através do Arcanjo Rafael. No Sul crepitam salamandras no Fogo Ardente da vontade, do poder e da protecção, missão do Arcanjo Miguel. E no Oeste, a casa do Sol Poente, deslizam ondinas no fluir das emoções do Amor, apanágio do Mensageiro Gabriel. Não esqueçamos que lá, nas terras frias e ventosas do Norte, estão, numa suave aventura, as fadas e os gnomos, que através do Arcanjo Uriel irradiam a Paz sobre todo o Universo.
Nesta noite e neste dia, o recordar do dia 23 surge ao meu pensamento e coração:
- a beleza e a energia de Paz que emanam das águas cristalinas do Lago Azul (as fotos são poucas para a exprimir...) que reflecte as frequências vibracionais do número do Anjo de Portugal, reunida com a sua energia rumo à vibração do equilíbrio, o que nos mostra que ele é um "Espelho Sagrado" da intra-terrena Lys-Fátima.
- o ver, o sentir, o absorver da energia colorida da grande Força Cósmica do Arco Íris, que mais uma vez nos abençoou com a sua aparição, como se a Fonte de Tudo o Que É estivesse a dizer: "meus rios, continuem a fluir, rumo à Unidade neste Mar do qual eu sou o Oceano".
- há em todos nós uma forte vontade de mudança, de querer (disposição para viver a vida em todos os aspectos que o nosso coração deseja), catalizar (estar disposto a adquirir as condições para tal acontecer) e ver com clareza, isto é, além de. Um quadrado perfeito surgirá: Luz-Esperança-Paz-Amor, e é hora da divulgação do conhecimento, das ideias presentes ao longo dos séculos.
Saudações de Luz, Amor e Paz,
Maria Alice Branco