terça-feira, 16 de abril de 2013

Dia Mundial da Mãe-Terra


Amigos no Tempo


Na próxima Segunda-Feira, dia 22, iremos desde as 15h até ao pôr-do-sol honrar e abençoar a Mãe Natureza no Parque Oriental da Cidade do Porto (perto da circunvalação interior, próximo a Rio Tinto).

Cada vez é mais necessário que entremos em conexão com as vibrações do Cristal Octaédrico existente no centro do Planeta Terra afim de se evocar, conscientemente, as frequências de Luz do centro da Galáxia e estas entrarem, muito suavemente, na nossa atmosfera (quem sabe até na noosfera) e, desta forma, surgirá o Equilíbrio, a Harmonia e a Paz, em especial nas áreas que estão mais necessitadas. A atracção consciente destas poderosas frequências de Luz será muito benéfica nos nossos campos de vida e de acção.

Partilha a realização deste evento aos teus contactos pessoais pois um trabalho planetário, interplanetário e interdimensional deverá ser sempre realizado de uma forma cooperativa, onde todos os seres do Universo são chamados a apoiar e unir forças.


Descodificação numerológica da data 22-04-2013:

22
Grande força construtiva - buscar, tentar, fazer com que os pares de opostos se unam num ideal de compaixão pela Paz, Harmonia, Abundância e Amor.

22 + 4 = 8
Dimensão espiritual que nos lembra a Senda do Óctuplo, a bússola do português na esperança do devir com o sucesso e expansão de consciência - está aí a Roda do Ano.

22 + 4 + 2013 = 5
Vibração da Pirâmide Pentagonal Cósmica da mudança, do movimento, do impulso em busca da Consciência da Luz, Consciência de Deus e Consciência Crística - três que são uma só.


Esta será uma maravilhosa tarde para: reflexão interior, relaxamento, poesia, música, dança, teatro, exercício físico, yoga sagrado, meditação à Mãe-Terra... a criatividade e a comunicação com a Natureza que tínhamos perdido já chegou. No Parque Oriental só existe Natureza - reino mineral, vegetal e animal (nós é que devemos levar água e merenda para partilhar).

Vamos sair todos juntos da Praça do Marquês de Pombal, pelas 14h33.


Deixa a terra fluir
segue o caminho do mundo
não por ti mas por todos
e para o Todo, chegou
o tempo das multidões
desce ao Parque
ouve o murmúrio da água
a deslizar no verde da fresca relva
o canto do passarinho
que ao ocaso vem para o ninho
esquece-te de ti... tens asas para voar
és livre para conhecer
a sinfonia completa -
o cântico da Mãe Terra.


_________________________________________________________________


Evento: Dia Mundial da Mãe-Terra
Data: 22 de Abril de 2013
Local: Parque Oriental da Cidade do Porto
Local da partida: Praça Marquês de Pombal, Porto
Hora da partida: 14h33
Contacto: 93 836 05 48 - Maria Alice Branco
Sem Comparticipação

Sem comentários: