sábado, 10 de agosto de 2019

Nascimento de uma Semente de Luz


Amigos no Tempo


Olá, boa tarde. Há novidades. Hoje de manhã, num dia de vibração 111.11 como a do passado dia 1, nasceu a primeira bisneta da nossa amiga Guida Dias, cujo nome é Maria Alice.

Parabéns Guida e à restante família - mais um membro para a nossa família universal!

Beijinhos a todos!

sábado, 3 de agosto de 2019

Lughnasadh (Lammas) - O Senhor da Luz (complemento da Senhora da Luz em 01.02)



Amigo no Tempo


À guisa de balanço deste percurso reencaminho o Cesto da Abundância, fruto da Colheita do passado dia 1 de Agosto.

Se reparares, no fundo do cesto está inserido o objectivo de todos os nossos percursos, incluindo este: a busca do despertar do AMOR que existe em ti há eons de tempo.

Grata a todos que, com a sua alegria e participação nas actividades dentro e fora de portas, isto é, do veículo conduzido magistralmente pelo técnico de condução Carlos Amorim, foi possível amenizar a longa caminhada física que fizemos (grata também fico a todos os que, por algum motivo, não puderam estar presentes fisicamente mas que connosco estiveram em pensamento, alma e coração).

Neste dia 1.8.3 / 5 / 6 = 111.11, vibração do Engenheiro Magnético Kryon, a intuição me dizia que teríamos de percorrer as três etapas estipuladas, embora algo pudesse ficar por sentir. Assim, a vibração magnética 111.11 levou-nos ao cumprimento integral do percurso:
  • primeiro: subida ao Monte O Cebrero - Abertura da Mente e do Coração ao Mistério da Vida - ao AMOR;
  • segundo: na Roda do Ano na Roda da Vida na Roda do Tempo, giramos exteriormente à volta das Muralhas que albergam no seu interior a belíssima Catedral de Lugo (que por vários motivos não conseguimos visitar) - Ligação de Lugo a Lugh, o Senhor da Luz;
  • terceiro: fim de festa no Monte da Nossa Senhora da Cabeça onde, através das Danças Circulares (cujo trabalho agradeço à Filomena e à Lucília), se encontra o objectivo principal dos nossos percursos:

    Eu quero Luz
    Quero Alegria
    Quero Força p'ra cantar
    Todo o Santo Dia.


Gratidão a todos e até breve num novo percurso cultural, social, metafísico e esotérico, com a esperança de que os meus olhos suplementares (Elisa e Elvira, entre outros) estejam presentes para me guiarem por onde os meus olhos físicos não me permitem ir.


No Percorrer da Espiral da Luz Dourada da Energia Cósmica,

Maria Alice Branco