Amigo no Tempo
À guisa de balanço deste percurso reencaminho o Cesto da Abundância, fruto da Colheita do passado dia 1 de Agosto.
Se reparares, no fundo do cesto está inserido o objectivo de todos os nossos percursos, incluindo este: a busca do despertar do AMOR que existe em ti há eons de tempo.
Grata a todos que, com a sua alegria e participação nas actividades dentro e fora de portas, isto é, do veículo conduzido magistralmente pelo técnico de condução Carlos Amorim, foi possível amenizar a longa caminhada física que fizemos (grata também fico a todos os que, por algum motivo, não puderam estar presentes fisicamente mas que connosco estiveram em pensamento, alma e coração).
Neste dia 1.8.3 / 5 / 6 = 111.11, vibração do Engenheiro Magnético Kryon, a intuição me dizia que teríamos de percorrer as três etapas estipuladas, embora algo pudesse ficar por sentir. Assim, a vibração magnética 111.11 levou-nos ao cumprimento integral do percurso:
- primeiro: subida ao Monte O Cebrero - Abertura da Mente e do Coração ao Mistério da Vida - ao AMOR;
- segundo: na Roda do Ano na Roda da Vida na Roda do Tempo, giramos exteriormente à volta das Muralhas que albergam no seu interior a belíssima Catedral de Lugo (que por vários motivos não conseguimos visitar) - Ligação de Lugo a Lugh, o Senhor da Luz;
- terceiro: fim de festa no Monte da Nossa Senhora da Cabeça onde, através das Danças Circulares (cujo trabalho agradeço à Filomena e à Lucília), se encontra o objectivo principal dos nossos percursos:Eu quero LuzQuero AlegriaQuero Força p'ra cantarTodo o Santo Dia.
Gratidão a todos e até breve num novo percurso cultural, social, metafísico e esotérico, com a esperança de que os meus olhos suplementares (Elisa e Elvira, entre outros) estejam presentes para me guiarem por onde os meus olhos físicos não me permitem ir.
No Percorrer da Espiral da Luz Dourada da Energia Cósmica,
Maria Alice Branco
Sem comentários:
Enviar um comentário