Amigo no Tempo
Saudações de Prudência, Paciência, Paz, Luz, Amor, Abundância e Esperança.
Esta notícia está dividida em três itens:
1. Relembrar
Hoje, 21 de junho de 2023, pelas 15h57, dá-se a mudança da Primavera para o Verão, o dia maior do ano no hemisfério norte. Neste dia, no nosso hemisfério, houve ao raiar do dia uma celebração em Stonehenge. Ao mesmo tempo, no Chile (hemisfério sul) festejou-se o dia mais curto do ano com música, danças e boa alimentação. É um feriado nacional. Venho relembrar que a energia emanada deste Evento Cósmico amplia a energia dos Três Grandes Ciclos dos quais já falei, o que ocasiona uma certa instabilidade no nosso ser - aceitação, resiliência, não resistência, descanso, boa alimentação e hidratação com bastante água são necessárias.
Aproveita estes momentos para relaxar, refletir, renascer na Luz, Paz e Amor, equilibrando o terceiro chacra (o da Entrega) afim de seres ligado à tua Família Cósmica para conseguires superar a dualidade e recuperares o teu Poder Pessoal.
2. Repensar
Falei no último vídeo da possibilidade da Celebração do Portal 7.7.7. Não se irá realizar, quando estivermos juntos explicarei porquê. Telefonarei aos amigos que já tinham dado o seu "sim" - gratidão, gratidão, gratidão.
Entretanto deveremos ir novamente ao Santuário da Senhora da Paz celebrar o 8.8 (talvez em 5 ou 6 de agosto por serem dias de fim de semana). Relembro, mais uma vez, que os nossos Eventos são Percursos com Alma vindos da Alma, logo não são meras "excursões".
3. Resumir
Nestes momentos de transição um pouco difíceis deveremos ter Fé e Esperança. Além do teu Propósito de Vida (individual), estaremos todos ao Serviço afim do Propósito Maior se estabelecer na Terra. Um dia destes o Papa Francisco resumiu as três questões importantes do Homem em busca da evolução em duas: "Quem somos?" e "De Quem somos?". Relembro o nosso Projeto da Nascente até à Foz - o Fluir do Serviço (a Nascente identifica-se com a Foz). Quanto maior for a sementeira, melhor será a seara, tal como uma boa árvore dará origem a um bom fruto - sê Árvore inteira.
Até breve
Um abraço amigo, circular, fraterno e saudoso,
Maria Alice Branco
Sem comentários:
Enviar um comentário